1 de jan. de 2010

Maga Patalógica

2010 será um ano muito bom, ou não. Veja bem.

20+10=30 (trinta é um número ótimo, para você minha amiga, meu amigo, pois representa a paz, a liberdade e a saúde, assim, melhor é seguir em frente)

2-0=2 / 3-0=3 / 2+3=5 = 2, 3 e 5 (números ímpares, e números ímpares não fantástico, pois sempre necessitam de acompanhamento e acompanhamento é o que precisamos para seguir em frente)

20-10=10 / 10-20=-10 (o dez é posito ou negativo, quando é positivo é bem positivo, veja o Pelé, mas quando é negativo, é bem negativo, veja o Dez-espero, não é a toa que tal palavra nos remete ao fundo filosófico transmutado de lógica libertina da desesperança bizantina, assim, nem tenha cuidado, o nosso camisa 10 da seleção, na Copa de Futebol, vai ser o artilheiro da competição)

2+0+1+0=3 (o três, é amor, amor de três é amor que todo mundo sai feliz - risadinha com o canto da boca - ainda mais quando nos remete ao tridente, que pode ser de hortelã ou de canela ou de morango. Os três misturado dá maior sabor à vida (outra risadinha de canto da boca)

2x0x1x0=0 (o zero apesar de ser zero é tudo, e veio de nos dizer até fevererio o carnaval chegará e depois, passará)

Portanto, todo 2010 será o ano da mudança, seja de vida, seja de não vida. Será o ano da paz, mas não em alguns lugares, e será o ano da vitória, e por que não dizer da raquel, mas, principalmente, teremos que seguir com fé, pois a fé não costuma a falhar, como sempre digo.

cuidado é pouco, por não ser o bastante para este ano de 2010, ano que levaremos a taça de futebol na África, ou não.

6 comentários:

. disse...

Rapaz gostei dessa tua numerologia.
Em 2010, faço 30 anos!
Que ótimo indicativo...

Anônimo disse...

2 é impar ? Claro que não ! Um número inteiro é par quando dividido por 2 deixa resto igual a zero. Portanto 2 é par, -6 é par. Uma outra coisa, não conheço a definição de número bem positivo e nem número bem negativo. Voc&e poderia definir ?

Giovany Figueiredo

Lafayette disse...

Giovany, tudo depende de uma visão empírica e astrofísica da prosopopéia natural, escorada no que há de mais sagrado, ou não, nas escrituras mesopotânicas, de onde zeus rege o vento, a vida e a morte, não necessariamente nesta ordem. Portanto, dependendo do que se vê, de onde se vê e o que se vê, o par nem sempre é par, na medida em que o impar, por ser impar estará acompanhado de um par que é própria soma de suas metades, partes que são e que, um número 'bem' é um número que não é mal, na justa equação do que se rpetende com ele.

Lafayette disse...

Waleiska, trinta vezes trinta da sessenta. Três vezes três da nove... este sim é um ótimo indicativo numerológico! rsrsrsrsrs

. disse...

Agora começo a me preocupar. O que andas colocando no suco de laranja que bebes, hein???

Gi VENCEDORA disse...

Muitas vezes 2 é ímpar sim
conheço vários casais que qdo olho ´...é impar,,cada um no seu canto.

abraços